| Centro Pokemon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pAuL Adm
Mensagens : 77 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 28 Localização : Cidade de pallet
Trainer Card LV. Treinador: (100/100) pokemons:
| Assunto: Centro Pokemon Sáb maio 29, 2010 5:46 pm | |
| Após boas batalhas e etc... restaure seus pokemons aki! | |
|
| |
Ernesto Treinador Pokémon
Mensagens : 65 Data de inscrição : 18/11/2008 Idade : 26 Localização : São Paulo,S.P.
Trainer Card LV. Treinador: (7/100) pokemons:
| Assunto: Re: Centro Pokemon Ter Jun 01, 2010 7:22 pm | |
| Após sair do lago Ernesto vai ao centro pokemon para curar seus pokemons (óbvio) -Olá enfermeira Joy, gostaria que você cura-se meus pokemons. -Claro que sim, esse é o meu trabalho! Alguns minutos depois... -Tome, já estão bem agora. -Obrigado. Depois Ernesto sai do centro a procura de uma lanchonete. | |
|
| |
gustavohdh Treinador Pokémon
Trainer Card LV. Treinador: (6/100) pokemons:
| Assunto: Re: Centro Pokemon Qua Jun 02, 2010 3:00 pm | |
| Após sair da floresta Gustavo vai ao centro pokemon para curar seus pokemons -Olá enfermeira Joy, gostaria que você cura-se meus pokemons. -Claro que sim, esse é o meu trabalho! Alguns minutos depois... -Tome, já estão bem agora. -Obrigado. Depois Gustavo sai do centro a procura de unovos pokémons. | |
|
| |
Mensagens : 65 Data de inscrição : 18/11/2008 Idade : 26 Localização : São Paulo,S.P.
| |
| |
Ex-Red Treinador Pokémon
Mensagens : 7 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 28 Localização : Região de Kanto
Trainer Card LV. Treinador: (8/100) pokemons:
| Assunto: Re: Centro Pokemon Seg Jun 21, 2010 10:31 am | |
| Red vai pro Centro Pokemon... Chegando lá... - Ei Enfermeira! Preciso que cure meu Bulbasaur! A primeira batalha dele foi ótima! Mais ele foi danificado! ^^ Bulbasaur é levado. Tempo Depois... - Obrigado Enfermeira! Está se sentindo melhor Bulba?? Bulbasaur balança acabeça e fica feliz. - Agora tome! Vejo que ainda não cumeu! ^^ Bulbasaur começa a comer. Depois de terminar... - Obrigado enfermeira! Xau! Red vai embora. Continua... | |
|
| |
Ex-Red Treinador Pokémon
Mensagens : 7 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 28 Localização : Região de Kanto
Trainer Card LV. Treinador: (8/100) pokemons:
| Assunto: Re: Centro Pokemon Qua Jun 23, 2010 9:11 pm | |
| Red chega correndo no Centro Pokemon... - Enfermeira! Meu Bulbasaur está machucado! E Eu capiturei um Poliwag! ^^ E acabei de sair de uma batalha pokemon! Eles se sairam muito bem! ^^ Agora preciso que você os cure por favorr?? Enfermeira pega as pokebolas e leva pra dentro. Tempo Depois a Enfermeira volta com os pokemons curados. - Obrigado Enfermeira! ^^ Até mais! ^^ Red sai correndo do Centro Pokemon... CONTINUA... | |
|
| |
pAuL Adm
Mensagens : 77 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 28 Localização : Cidade de pallet
Trainer Card LV. Treinador: (100/100) pokemons:
| Assunto: Re: Centro Pokemon Qua Jun 30, 2010 2:51 pm | |
| pokemons restaurados e boas narrações ^^ continuem assim | |
|
| |
| Assunto: Re: Centro Pokemon Sex Set 17, 2010 6:59 pm | |
| Após mais uma captura de pokemon, Ernesto vai até o centro pokemon e deixa com um Chansey as pokebolas de Onix e Minun, para que eles se recuperem. Após 15 minutos o Chansey volta com as pokebolas de Ernesto e as entrega a ele, sendo assim o treinador pokemon sai do centro pokemon em busca de novos pokemons. | |
|
| |
| Assunto: Re: Centro Pokemon Qua Set 29, 2010 9:51 am | |
| Ernesto entra no centro pokémon e pede para enfermeira Joy cuidar de seu Hitodeman, Deribiru e Minun.De repente Joy diz a Ernesto: -Seus pokémons estão muito feridos e debilitados, acho que elesterão que ficar aqui por algumas horas.Enquanto isso se você puder procurar pela cidade um treinador chamado Sukea e pedir para que ele venha até aqui eu agradeço.Ele é de Hoenn e o Prof.Birtch ligou para ele dizendo que ele tem que voltar a Hoenn urgentemente.Acho que daqui a uma hor ae meia seus pokémons estarão bem. -Mas claro Enfermeira Joy!Vou procurá-lo, mas antes por favor só veja se está tudo bem com Iwark e Fushigidane? -Ok! Enfermeira Joy leva as cinco pokébolas dos pokémons de Ernesto até uma sala e então ela verifica se está tudo bem comos pokémons que Ernesto pediu para ela examinar.Cinco minutos depois ela volta, entrega as duas pokébolas e Ernesto sai do Centro Pokémon em busca de Sukea.
Continua na Cidade sem nome | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro Pokemon | |
| |
|
| |
| Centro Pokemon | |
|